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[Ficha] Núcleos Empty [Ficha] Núcleos

Sex Dez 13, 2019 4:25 am
Núcleos são as principais habilidades de seu personagem, constituindo seus jutsus e estilos de luta. Uma pessoa pode ter um Núcleo principal e três secundários no total, onde inicia-se com o núcleo principal no RPG ao concluir a ficha, os demais núcleos secundários devem ser conseguidos com tramas.
Em casos especiais, existem os Núcleos Adaptativos, que podem ser adquiridos ao longo da história de seu personagem.

Núcleos Principais são constituídos por técnicas extremamente poderosas, ou bases que permitem uma versatilidade enorme, toda a estrutura do personagem em termos de batalha é moldada em torno desta, com regras exclusivas para apoiar sua evolução. Você não pode alterar o núcleo de seu personagem.

Clã
Kekkei Genkai
Kekkei Tota
Senjutsu
Jujutsu
Adaptação Corporal
Hitokugutsu
Jiongu
Shikigami
Chakra Monstruoso
Reika
Hachimon Tonkou
Jinchūrikimodoki
Fushi Tensei
Cinco Naturezas
Kuroi Kaminari

Núcleos Secundários são habilidades complementares que não moldam completamente o estilo do seu personagem, mas podem realçar ou amplificar as capacidades de um núcleo primário, normalmente são constituídos de estilos de luta e manipulações menores.

Elemento - Você domina um elemento básico do RPG, Doton, Suiton, Raiton, Katon ou Fuuton.
Kugutsu - Você domina a arte das marionetes, conseguindo cria-las e usa-las em combate.
Kenjutsu - Dotado de artes bélicas, você sabe manusear espadas e katanas para o uso de Kenjutsus.
Genjutsu - Seu personagem é inteligente e sábio ao mesmo tempo, o suficiente para utilizar qualquer Genjutsu não originário de clãs/KG.
Ninpõ - Um grande ninja capaz de entender uma das formas de arte. Aprende um dos Ninpõ do RPG.
Kuchiyose - Permite formar um contrato de sangue com algum animal existente, auxiliando em batalhas.
Kekkai - Estilo que permite o uso de barreiras em batalha.
Fuinjutsu - Estilo que permite o uso de selamentos em batalha.
Shurikenjutsu - Estilo que permite utilizar armas pequenas, escondidas na mão, para realizar ataques e acoplar a técnicas.
Iryoninjutsu - Estilo que permite a utilização do chakra em propriedades medicinais, se tornando um médico.
Juinjutsu - Um estilo que permite a criação de marcas que visam prejudicar um adversário, instalando um selo em seu corpo que trazem o corpo e seus movimentos à disposição do usuário. Requer Fuuinjutsu.
Bunshinjutsu - Técnicas baseadas no uso de clones, permitindo aprender os mais diversos tipos de clonagem existentes.
Chakra Nagashi - Permite a utilização de técnicas que moldam chakra em armas e no próprio corpo para os mais diversos fins.
Kyakujutsu - Permite a utilização e criação de selos explosivos para realizar técnicas destrutivas.
Tessenjutsu - Permite a utilização de um leque gigantesco para executar jutsus elementais, ou puros.
Kinkojutsu - Técnicas de prisões permitem impedir seu oponente de realizar algum ato, com penalidades severas sobre o corpo. Requer Fuuinjutsu.
Kanchi Taipu - Ninjas que melhoraram seu controle de chakra ao conseguirem detectar outros ninjas ao redor.
Dreno de Chakra - Capaz de drenar o chakra de seus alvos em contato e adicionar às suas reservas, ou de danificar o chakra de seu oponente em longa distância.
Taijutsu de Cintilação - Capaz de utilizar as técnicas de Killer B e A..

Por último, existem os Núcleos Adaptativos, que incluem todos os núcleos anteriores, mas o seu personagem não pode escolhe-los voluntariamente. Em certas tramas e lutas, será dada a chance de você adquirir um núcleo anterior como uma adaptação, como por exemplo, aprender Kenjutsu com um samurai, ganhar um Bijuu, implantar uma Kekkei Genkai.
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